Close

conheça nossa história

Sobre

CAMERA

Fundador

Sérgio da Silva

Sérgio foi paraquedista do exército e aos 26 anos ingressou no Corpo de Bombeiros como Salva-Vidas, passando pelas praias de Niterói, Recreio, Barra, Copacabana e Urca, profissão que ele exerce até os dias atuais.

dê a sua opinião

nossas avaliações

Sempre estamos a procura de melhorar nossos serviços para melhor atendê-lo. Então, não deixe de nos avaliar em nossas Redes Sociais, Google e Trip Advisor. É muito importante para nós saber como foi a sua experiência.

1
Facebook
1
Google
1
Trip Advisor

Conheça um pouco de nossa história!

Em meados de 2012/13, na Praia Vermelha, já haviam algumas pessoas alugando caiaques e, pouco tempo depois, apareceram as pranchas de Stand up Paddle – que virou uma febre no Rio de Janeiro e no mundo.


Sérgio já possuía dois caiaques individuais que alugava uma vez outra, quando pessoas se aproximavam demonstrando interesse. Com o surgimento das pranchas na praia vermelha, ele ficou animado com a ideia de começar um negócio de aluguel dos caiaques que já tinha e as pranchas de SUP, e logo de início comprou duas pranchas e mais um caiaque duplo. Com isso, começou de vez a Da Selva Sup.


A origem do nome “Da Selva” surgiu devido ao nome de guerra do Sérgio no Corpo de Bombeiros ser “Da Silva” (Silva é um sobrenome português, que se originou a partir do latim silva, que significa “floresta”, “mata” ou “Selva”) e também por ele estar sempre envolvido em atividades aventureiras e ter feito parte do Exército. O nome inteiro foi dado como “Da Selva Stand up Paddle e Caiaque”, mas como era muito grande foi abreviado para “Da Selva Sup”.

 
Com o passar dos anos grandes amizades foram feitas e o melhor marketing do negócio sempre foi o boca a boca. A Da Selva Sup foi crescendo e participando de entrevistas e vários eventos ao longo dos anos.
 
Em 2015,  a empresa apareceu no RJTV, falando sobre o que fazer no verão. 

No mesmo ano, em parceria com a Nutricionista Vegana Roberta Prem, realizamos um evento chamado “Manhã zen”, no qual ocorreu Yoga, circulo de meditação e, logo depois, colocamos algumas pranchas no mar para trabalharmos posições de yoga nas pranchas. Sim, é possível fazer Yoga na prancha de Stand Up Paddle!

 

Em 2017,  Da Selva Sup participou do evento “Clean Up the World” levando alguns clientes para remar e ajudar na limpeza do Posto 6 de Copacabana. Já em 2018, nossas pranchas estiveram presentes, dando suporte salva-vidas, nas maratonas aquáticas da FARJ na Praia Vermelha. Além disso, para alcançarmos novos mares, uma parceria foi feita com o site cultural Woo! Magazine, Influenciadores Digitais e com diferentes guias de turismo especializados em aventuras.

 

No que consistia em apenas dois caiaques individuais bem no início do negócio, hoje em 2020 contamos com sete caiaques que são o maior sucesso na praia e dez pranchas de Stand up Paddle.

 

A Da Selva Sup, está sempre trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, honesto, com total segurança e com a simpatia de sempre para continuar a crescer da melhor forma possível.